segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Encontro

Antes de lerem a história que se segue, é util reter conhecimento sobre o texto abaixo mencionado.

As Estrelas


Nos seus pensamentos, Kevin, percorria toda a cidade, tudo que é sitio, só para poder estar, ver e sentir aquele alguém.
Sente-se confuso, não sabe o que lhe diz o seu coração, sente-se dividido entre o amar, e o não querer entrar em aventuras, entre um grande momento e a desilusão de vida. Mas o pensamento não foge à verdade.
Certo dia, estava ele com seus amigos, situávamo-nos na altura das festas da Cidade, ambiente de festa e alegria e muito divertimento, muito gente durante esses dias, mais ainda, "barracas dos índios", a tentar vender todas aquelas coisas desde incenso a pulseiras e colares. Assim, como de habitual, vai com o seu grupo de amigos fazendo paragem na mesma esplanada de sempre, um fino, coisas da normalidade.
Só que, algo foge à normalidade, alguém se chega e invade o seu tempo, entregando um bilhete, situação estranha. Muito vagarosamente com alguns na expectativa de saber, abre o bilhete que diz:
- Vai ter ao local onde se pode ver o mundo, ao local onde as estrelas estão sobre ti, alguém estará lá para aprender o segredo da noite.
Admirado com a situação guarda o bilhete e com um sorriso levanta-se, alguém pergunta onde vai, ao qual responde que vai ver as estrelas. Sempre a mesma boa disposição de sempre.
Devagar vai caminhando, eles não se encontravam longe desse local, ele vai olhando, fugindo às luzes, pois aquele lugar não possui praticamente luz nenhuma.
No meio daquela situação, lá aparece a menina do bilhete. Era a Lara, ficou muito surpreso, mas muito feliz pelo acontecimento.
Os cumprimentos de sempre, e desenvolve-se um diálogo entre eles:
- Não sei o que dizer! - Kevin admirado.
- Só precisas de falar acerca das estrelas.
Pois lá teve de explicar aquilo que já vos foi transmitido, o que significam as estrelas, a vida que há entre elas e a ligação para com a humanidade.
- Tão interessante, nunca me teria passado pela cabeça tal situação, é necessário ter uma imaginação muito boa! - Reflecte Lara após toda aquela explicação.
- Isso não é só mérito meu, alguém de quem gostei muito ensinou-me tudo isto das estrelas, o resto veio por acréscimo.
A conversa ia desenrolando, o clima ficando propicio a que tudo fosse possível, mais coisa menos coisa, beijam-se, algo corre pelas veias de Kevin, sente algo que só havia sentido uma única vez, e pode-se dizer que foi mesmo paixão.
Era sem dúvida, um momento que qualquer um gostaria de viver, sentir na pele toda aquela felicidade e bondade daquele momento.
De repente como de jeito de um "clack", estávamos de dia, ele dormia na sua cama, no seu quarto, ou seja, tudo aquilo não passava de um sonho, não passava de uma ilusão, mas foi bom porque deu a entender qualquer coisa.
Um encontro repentino, uma situação que causa princípios de mistério, são coisas que adora que lhe façam.

[Foto by Cavalera]

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!