domingo, 8 de novembro de 2009

Espiral

Tóquio - 10:40

Parece cedo, mas no fundo já é tarde. Preciso parar o tempo e preciso pensar no que fazer. O calor congela-me as ideias que teimam ser negadas pelo coração. Preciso tempo para dar passos e saber o que estou a pisar. O solo treme como se estivesse no meio de uma guerra e tudo à minha volta começa a ficar turvo.

Brisbane - 11:45

Imagino o que estarão vivendo as pessoas daquele sítio e questiono-me; se acabasse o mundo, seria para todos igual? Como podia ser igual se a hora não é a mesma! Tem graça que a noite de uns torna-se o dia de outros.

Recife - 22:48

A noite embala esta gente que ainda vive no dia anterior, contudo, o que dava para poder ir ao Big Ben e rodar os ponteiros do relógio e regressar a essa hora. Onde estava eu? O que fazia?
Já nem me lembro bem, o tempo consome tanta coisa que há memórias que nele se perdem.

Washington DC - 21:52

Quase que sinto o mundo nas minhas mãos, estas tecnologias fazem-nos sentir como um Deus. O poder que temos é tão parecido a uma realidade que só o nosso cérebro alimenta. Ninguém tem poderes, somos todos uns fracos comandados por elites e seres superiores que têm sempre quem mande neles. Ninguém é dono e senhor de si. Hoje, podemos dizer não à televisão mas vamos pegar no telemóvel. Hoje, tudo nos é dependente e tudo se torna tão útil e prático como se torna tão essencial e necessário paras as nossas vidas.

Paris - 03:58

A máquina de escrever não para, forma um ruído tão comum e nostálgico que me faz lembrar o passado, faz-me sentir um verdadeiro escritor. No fundo, não passo de um decorador de linhas com letras e palavras bem conjugadas.

Milão - 04:01

Parece que ainda há pouco estava em Tóquio e na verdade nem sai do meu sítio. Pergunto-me onde estarei, mas não encontro resposta. Não é tão simples como parece, eu só estarei onde alguém me amar de verdade, só estarei quando alguém der o valor da pessoa que posso ser.

Não tenho mais locais para fugir, apenas tenho uma certeza para essa pessoa que me ama realmente. Onde quer que tu estejas, eu também te amo!

1 comentários:

Notacandygirl disse...

Sabes pq peço futilidades? pq ja tenho tripe AHAHAH

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!