domingo, 6 de março de 2011

Atenção à publicidade da Google

Um sistema tão tentador que dá dinheiro – para a Google.

Por qualquer motivo já não é a primeira vez que isto acontece. Não comigo, mas com mais pessoas. Certo dia alguém me tinha alertado para que quando o valor expresso de lucros estivesse em alta a Google agiria pelos seus próprios meus citando qualquer irregularidade para cancelar a conta.
Não é que depois de alguns anos associado ao Google Adsense a conta que estava associada às publicidades deste Blog foi cancelada! Isso mesmo, invocando cliques inválidos, dizendo que poderei estar a agir em conformidade com os meus interesses ou os interesses do publicitário.
O que me parece é que quando se está a atingir o valor que eles estipulam para pagamento ele “inventam” uma desculpa para não pagar. Moral da história, a empresa que quer publicidade paga à Google, a Google cria este sistema para fazer chegar a publicidade o mais longe possível e consegue ainda mais investimentos. Incentiva criadores e autores de sites a apostarem um bom material para que seja rentável esse gesto do Adsense e, no fim, cancelam a conta ficando com a totalidade dos lucros.
A todos os que tenham este tipo de artimanhas e por mais que o Google seja uma grande empresa, eis o motivo para nos preocuparmos. A ganância dos grandes chega a qualquer momento e aqui está o Google a alimentar-se dos pequenos génios mundiais.
Esta mensagem não deve ser apenas retida neste blog, neste espaço. Traduzam e divulguem. Não deixem os vossos amigos serem enganados.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!