sábado, 26 de março de 2011

Ponto de viragem

Nessa viagem que tantos percorrem dentro de si, nessa em que muitos vão ser irem. Percorrem quilómetros sem sair do sítio.
Nada pode demover o passado, nada o pode apagar. Aquilo que se viveu, aconteceu. E tudo o que aconteceu não pode ser mudado. Portanto, bom ou mau devemos enfrentar o futuro, bom ou mau devemos sorrir com aquilo que nos faz feliz e aprender com aquilo que nos derruba.
Se caímos, temos de nos levantar. Palavras de Liam Gallagher que também quis mudar um pouco do mundo em que vivemos. Escreveu num certo dia que se as estrelas desaparecerem, não nos devemos preocupar porque elas irão aparecer outra vez.
Então, podemos ter muito hoje e amanha ficarmos sem parte daquilo que temos, podemos perder pessoas que amamos, podemos perder bem essenciais para a nossa vida. Podemos perder saúde entre outras coisas, mas é certo que um dia voltaremos a reaver tudo aquilo que perdemos. Um dia, os amigos que ficaram no passado voltam a fazer parte da nossa vida num futuro. De uma fora ou de outra, não podemos mudar mesmo o passado e isso é um reflexo para o futuro. Desses que podem ter lá ficado vão aparecer hoje e amanhã como recordações ou até mesmo com um sorriso como sempre fizeram.
Portanto, é tempo para dizer basta. Chega!
Chega de chorar, chega de lamentar. Não tenhas medo porque eles também não tiveram e chegaram ao topo. Deixa de chorar as lágrimas daquilo que não tens e passa a sorrir com lágrimas daquilo que te enche o coração com emoções fortes, sorrisos brilhantes e palavras mágicas.
No fim da jornada, vais entender que as estrelas somos nós e nós sempre nos vemos um dia destes. Pega apenas naquilo que mais precisas e continua a tua viagem.
Agora, levanta-te e não fiques tão assustado. Apenas pára de chorar tanto!

Oasis – Stop Crying Your Heart Out

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!