quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não chores mais esta noite

Desconcertante é uma palavra digna de um momento como este. Nele vejo-te numa tela cheia de uma luz negra que entristece o quadro. Borratas as palavras e entorpeces tudo à tua volta.
Já nada é claro e ficaste manchada porque a tua alma está magoada. Tens uma cruel história que não queres mas não desistas, não deixes de acreditar porque haverá sempre uma mão que te vai estar a suportar cada lágrima, cada solução e cada lamento.
Alguém vai sofrer tanto como tu e verás que alguém te vai dizer que ainda te ama.
Não chores esta noite porque o sentimento foi verdadeiro e, no fundo, não foste traída nem injustiçada. Parece tudo uma injustiça porque não merecias tal sofrimento, mas ao menos não viveste uma vida enganada por alguém que não te ama. Amar alguém é ter coragem de lhe dizer que não a ama quando sente que as coisas não resultam mais. É não deixar ninguém se odiar e apenas tornar tudo tão mágico e tão sincero.
Cada momento foi para nós uma doce sensação que o tempo levou, mas restam para sempre as lembranças do sorriso que partilhamos um dia. Neste final de noite, sei que estás sentada na varanda olhando as estrelas que contávamos incansavelmente. Neste humilde noite quero que saibas que ainda gosto de ti e não é apenas por compaixão nem para que te faça sentir bem. Mas a vida que tens pela frente merece bem mais um sorriso que uma só lágrima que derramas dentro do teu coração.
Por favor, ergue-te e voa, se não estiver ao teu lado, alguém estará.

Guns N' Roses - Don't Cry

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!