sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lar doce lar

A música no mundo podia fazer milhares de histórias e os músicos poderiam vivê-las. Saber que as notas de uma pauta são sentimentos. Bem ordenadas, causam arrepios e sensações que nunca mais vais esquecer na vida. E esta ensina-nos a não desistir.
Podes até sentir que já não consegues mais, que tentas o melhor e não chegas ao fim da linha. A meta parece-te longe mas não está, é apenas a tua mente a criar uma barreira a informar-te que não vais chegar lá. Perdão, ela apenas te está a desafiar. Sê mais forte que ela, ultrapassa os teus limites…Ultrapassa a meta.
Por vezes fazes queixas injustas. Por vezes a frustração apodera-se do teu corpo e duvidas daquilo que tens, daquilo que vives e daquilo que admiras. Colocas os valores em causa e perguntas se o mundo pode ser pior. Digo-te que pode. Ninguém sabe o que é pior. Pode ser sempre pior e nós devíamos agradecer o que vivemos e não maltratar o mundo pela vida que temos.
Estar errado é uma lacuna humana mas pior é não aceitar que se erra e cometer a mesma proeza fantasmagórica repetidamente. Ignorar os avisos e as experiências que a vida comporta.
Há uma luz que te vai guiar a casa, essa que te vai mostrar o caminho. Quando souberes onde é mesmo a tua casa então vais perceber que casa não é um local, não é o sítio onde moras ou onde vives. Casa é o espaço onde vive quem te ama, quem te quer bem. Casa é sinónimo de porto seguro, onde sabes que podes regressar a qualquer hora, a qualquer momento.
Casa é o sítio que te vai dizer sempre durante toda a tua vida que, aconteça o que acontecer, poderás sempre voltar, poderás vir a qualquer hora. Casa é a única parte que no nosso corpo sabe que nos vai consertar de algum modo. Sempre que nos sentimos perdidos é o ponto de regresso.
Casa é o ponto de partida para qualquer viagem e o amor que lá se guarda é um bem essencial.

Coldplay - Fix You

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!