quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O mágico que virou a página

Tempo. Uma bela fugaz palavra entre a distância secular que me separa do mundo exterior. Paredes pintadas na escuridão são teto de abrigo as trevas dos sentimentos.
Sentimentos. Uma indefinição de sensações que são incontroláveis. É um jogo ridículo porque somos personagens masoquistas. Por mais que doa continuamos sempre a tentar. Jogas a vida em segundos.
Segundos. Curto espaço que me leva a diferentes locais. Cheiros diferentes, línguas diferentes. O colorido dos sorrisos e dos choros preenchem as ruas de Tóquio até Las Vegas. O sossego destas cidades habita dentro de mim num espaço mágico.
Magia. É o único truque que me resta para sobreviver. Perdi tudo o que tinha e virei mendigo e escravo do dinheiro. O futuro é curto porque estou a ter menos tempo de vida. Portanto, vou ganhar brilho diante de pessoas que não conheço e ser lhes um herói.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!