segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu nunca mais me vou esquecer…

…de que o mundo é um cinzento brilhante. É um sol escondido em nuvens que construímos. Tanto nos protegemos de tudo que tudo nos vira as costas. Desistimos de momentos tão especiais por medo de palavras que nos magoem. A alma perde a serenidade e já não sabes o que é este mundo. O que conhecias, não é o presente e distante fica o futuro para sossegares. O desassossego que pintores pintam em quadros inacabados embala a história de uma criança que não dorme por fome. Cruel é o lar que nos acolhe por sermos egoístas e querermos mais que os outros. Satisfaz-me pensar que tenho, que possuo. Mas isso corrói quem sou. A verdade que há em mim esconde-se nessa mentira. Isso não é viver! Viver é muito mais que sorrir, é não esquecer quem nos ama. É não deixar para trás as memórias de momentos que partilhamos de mão dada. Aventuras que juntos sentimos na pele. Um arfar tão sereno como o amor que quer explodir a qualquer momento. Por ter o que tenho na minha vida e por termos um sorriso a querer escapar do rosto a cada momento que nos lembramos de quem nos ama. Devo um obrigado por me fazerem quem sou. Por fazerem que não me esqueça de que tenho muito. Sei que te devo e sei que não te esqueço porque sentimentos não se apagam do passado e memórias não se perdem com o tempo.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!