terça-feira, 22 de maio de 2012
Tenho saudades tuas e...adoro-te
02:22
Share Box
Sem Comentários
Vi-te. Estavas a olhar para mim. Lá bem alto olhavas para mim. Sorri para ti e percebi que já me tinhas em vista. O tempo passava-me ao lado e nunca tinha reparado. Caminhava cabisbaixo e, por isso, tem dias que não reparo no brilho.
Esse teu brilho que ofusca. Mas só quem queres. Porque nem toda a gente o consegue ver. Nem toda a gente consegue lá pisar. É difícil construir uma nave e voar até lá. É longe. Distante até.
Só que…tão simples de conseguir uma ponte. Uma daquelas que só uma criança podia construir. Tu desmistificas tudo isso e, ainda mais, simplificas o meu mundo. O planeta terra está a salvo contigo. Lua que longe vais, hoje encontrei-te a sorrir.
Trouxeste-me recordações e o meu coração apertou porque sabe que sente falta de coisas importantes. Falta de pessoas que o ajudaram a levantar e, tem dias que não se levanta por estar cansado de o fazer sozinho.
No meio das nuvens, lá continuas tu, como sempre com a tua palavra amiga. Continuas marcada no corpo daquela que me trocou a vida. Me fez digno de viver.
Lua, tu guardas o segredo e a chave dela. Guarda bem esse tesouro para alguém que tenha um sol dentro do seu coração.
0 comentários:
Postar um comentário