sexta-feira, 29 de junho de 2007

Somente eu

Fora de estupidez, fora de brincadeira, fora de tudo que o mundo engloba, serei eu mais além, sem sair daqui, serei eu lá fora, aqui sentado.
Não preciso de nada, não preciso de coisa alguma, preciso de paz, sossego e que continue a viver como tenho vivido. Feliz, na companhia dos entes que me querem bem, feliz na companhia das virtudes que me protegem, e a par dos valores que defendo.
As minhas teorias, podem ser contestadas lá fora, podem ser maltratadas, podem ser o que quiserem, não tenho direito nenhum sobre elas, mas aqui, sou eu, aqui, são minhas e eu respeito-as.
Quem não respeitar, está no seu direito, mas que o diga, pessoalmente ou por comentário, que o diga apenas, ou então se feche no quarto da ignorância.
Nesse quarto já eu estive e para lá me dirijo várias vezes, pois não sou um sábio, nem muito menos um inculto, sou eu próprio e é assim que gosto de ser. E sendo assim, apenas peço o vosso respeito.
A critica é para mim o ponto de evolução, a critica é tudo aquilo que todos temem e muitos desconhecem o seu valor, mas quem sabe o que ela verdadeiramente é, sabem que é o ponto de viragem, sabem que é nela que se centra o mundo, é nela que se pode corrigir e mudar o que está mal, e cimentar o que é deveras correcto.
A “solo” é o projecto de vida, é o projecto que vai ser para durar, a par de um fotolog, o meu.
Sem mais obrigado e serei eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ;) o blog ta fix e o texto ta espectacular ;D
adorei o nome do blog tu ja sabias ;)
K venham tao mts textos ai pra gente komentar ;) hehe

Bjnhus gnds ***

Tii Gostuu (L)

Ritinha

Anônimo disse...

Mais um blog! Tas cd x mais pro nestas coisas! Ja t disse k curti as cenas e a sua organizaçao. Ate publicidade tem!

Bjnh*

Vitor Alves disse...

E Dá dinheiro a pub lol. :D

Anônimo disse...

Pareces-me muito revoltado com o mundo lá fora.. não sei. **

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!