segunda-feira, 16 de julho de 2007

Para ser franco

Se queres que te diga, nunca te irei esquecer. É sério, não há tempo no mundo nem situação que apague o passado, nada te vai apagar de mim.
De qualquer que seja a maneira, estarás sempre aqui, dentro de mim, pertences a mim, isso não posso negar. Quer seja como amiga ou algo mais, mas estás.
O que senti por ti, nunca senti por ninguém, acredito que se voltar a sentir por mais alguém, essa seja a pessoa da minha vida, se tal não acontecer, tu serás a única que pertenceu verdadeiramente ao meu coração.
Gostar gosta-se, de várias maneiras e formas, mas seria um erro dizer que outras pessoas que por aqui passaram, foi amor. Foi mais forte que uma mera amizade, mas nunca atingiu aquilo que realmente sou.
Foste tu, que me causaste dor, angustia, tristeza, mas também foste tu que me deste alegria, sentimento, ternura. Conseguiste atingir na parte mais profunda e hoje, tens a tua marca para sempre em mim.
Já lá vai o tempo em que te amava, agora passou, já não te amo, mas não vou dizer que te esqueci, não consigo, pelo menos como amiga, és alguém com lugar especial no meu ser.
Devo-te muito, e sei que agradeces também. Mas no fim de tudo, resta a saudade e um sorriso teu que jamais esquecerei.
São palavras tuas, palavras para ti.

[Tania]

3 comentários:

Anônimo disse...

se nao fosse um texto de caracter biografico diria k leram os meus pensamentos...a pessoas k jamais eskeceremos, por mais k soframos, elas estao sempe aki.bjx fica bem

Anônimo disse...

A vida encarrega-se de nos deixar marcas.. marcas profundas :) e por vezes é bom recorda-las pois elas nao tem que ser necessariamente más! beijinho

Anônimo disse...

outra tania ?
e eu a pensar que nao era um nome muito usado ?...
bjs
( e viva as tania's ! ^^ )

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!