sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Quando a certeza é um caminho…

Encontro as palavras para falar, digo coisas que por associação dificilmente se conseguiria exprimir. Embasbacado com a situação lá vai aquilo que todos pensam.
É verdade, o que estás a pensar em parte é acertado, não de todo, pois esta minha pacificidade vem do nada, mas de certo modo é emoldurada por aquela breve situação.
A resposta é sempre animadora, pois, qual não é o amigo que tende sempre dizer uma palavra de animo, uma palavra que consiga elevar um sorriso aos seus olhos.
Deixo-me afundar no pensamento, voo saindo de mim, deixo tudo à minha volta e por momentos não estou ali. Deixei que o tempo me levasse e dava voltas e voltas e voltas…
Até que por certo momento, aquelas palavras faziam sentido, aquelas palavras tornaram-se água para mim, transparentes e límpidas, sem quaisquer obstáculos.
Hoje a certeza toma conta de mim, e diz-me a situação futura, consigo ter os pés assentes na terra consciente de tudo à minha volta, consciente de cada passo, aberto a cada momento e a cada situação, tomado pelo tempo e pela simplicidade.
Evolvido, sei que o caminho é lento, calmo, sereno, e sempre de coração aberto.

1 comentários:

Anônimo disse...

se ja tens isso tudo entao agora so te resta continuar. o essencial ja tu adquiris-te..bjx
bom regresso a coimbra.lol

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!