quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mano de Raça (Para Énio) [Balayhashi]

Hey Bro!
Lembras aquele dia em que fomos ao porto, propriamente à exposição das comunicações. Nesse dia vimos parte do nosso mundo, parte daquilo que queríamos, participamos na construção de um Jornal, ficamos a saber como era feito, fizemos um programa de rádio, a locução por Vítor Alves e Énio Alves, a Televisão, em que fomos ambos entrevistados, tu como grande jogador de futebol e eu, como um distinto Hacker.
Que belo dia! Lembras as promessas que fazíamos de quando estivéssemos cá fora, eu e tu fazíamos uma equipa, nós éramos uma equipa.
Nós os dois juntos, éramos imparáveis, ninguém tinha mão em nós, pois porque éramos também dois flocos dos The Mood.
Como recordo aqueles dias, as brincadeiras que nós tínhamos, os dias que passamos, tu a tentar irritar-me, mas a minha paciência alterava-te a ti e ficavas fulo. A pancada que tu tinhas ao contrário da minha que era mais certinha e mais calma. No entanto, ambos éramos rebeldes, e atinados. Ambos tínhamos um futuro promissor e tu sabes disso.
Talvez tenhas dado ouvidos a pessoas erradas e não a pessoas acertadas como a Fátima Colmeais, não sei, mas foi a tua opção.
Hoje, eu faço aquilo que gosto, faço aquilo que nesse dia a inquebrável equipa fez, mas no fim de cada trabalho fico pensando, falta-me aqui alguém, falta aqui aquela pessoa que se estivesse comigo, sério muito mais, seriam dois nomes imortais e lapidados a porta de algum lugar.
Contudo, estou sozinho nesta batalha, mas sempre contigo no meu peito, somos amigos para sempre e isso não se quebra, nunca.
Aquela equipa, pode ser que um dia apareça, ou então ficará enterrada para sempre na memória. Ao menos, é essa uma boa memória.
Um Abraço para ti meu grande amigo,

Vítor Alves

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!