domingo, 4 de maio de 2008

O teu bebé

Sabes mãe,
Lembro quando me acordavas para ir para a escolinha
Lembro quando me respondias às minhas perguntas
Lembro quando me filmavas para um dia recordar
Lembro quando estavas a meu lado quando estava doente
Lembro de pedir saúde ao pai natal e tu chorares
Lembro de me pregares partidas
Lembro de me prepares o lanche
Lembro de me berrares
Lembro falares de mim a outras pessoas
Lembro quando me contavas histórias
Lembro de me veres brincar
Lembro de quando davas a corda aquele aparelho de musica
Lembro do teu orgulho de mim

Hoje,
Gosto de estar contigo
Gosto de falar como adulto
Gosto de discutir ideias novas
Gosto de trocar impressões
Gosto de passear contigo
Gosto de te acompanhar nas compras
Gosto de te ajudar com o comer
Gosto de te ajudar em coisas pouco importantes
Gosto de tanto em ti

Acabo,
Amo-te Mamã

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!