quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Rapaz

Rapaz, vejo-te tranquilo, mas sinto-te tenso, sei bem o que passas e o que sofres, mas escondes isso. Bem te conheço, vejo em ti o meu reflexo. Vejo em ti a alma que eu tenho.
Rapaz, às vezes sonhas acordado, por vezes pensas em coisas que não deves, sei que pensas em momentos que na verdade, nunca vão acontecer. Imaginas todas as situações que gostavas de viver, ela surpreender-te de um modo que não estavas à espera.
Rapaz, pensas que um dia ela te dirá que gosta de ti. Não! Deixa-me explicar, pensas em ela simplificar as coisas e não te magoar mais o teu coração. És dotado de sentimentos e possuis o espírito da paixão. São raros os que aguentam com isso, e tu sofres com tudo isto e ficas calado.
Rapaz, há dias em que chove, há dias em que faz sol. Os de chuva, preferes que nem sequer existam, preferes que passem e que sejam apagados da tua memória. Os de sol, queres que nunca acabem e corres atrás deles, vais até ao último momento e chegas a casa com um sorriso de orelha a orelha.
Rapaz, és um guerreiro de uma longa jornada, mas fica sabendo que não estás só e além disso, se perderes uma batalha nunca perderás a guerra.

Homem, sê forte e tens o meu apoio,
Palavras de um Amigo.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!