terça-feira, 28 de abril de 2009

Suspiros, Sorrisos e Sensações

Suspiro! Já lá vão 3…
Sinto-me cansado, mas ao mesmo tempo, com uma vontade enorme de fazer qualquer coisa.
Vontade de viver, de sentir, de sorrir, de saltar, de fazer tudo o que tiver na frente.
O relógio não pára e cada segundo conta. Entre sorrisos que lanço e recebo, vou trocando olhares.
Tenho uma tremenda sensação que estou a cair. Sensação de que deixo o corpo mole e vou cair, nalguma praia, naquela arei fina. Sinto o sol bater na minha face.
Pergunto como seria sentir a lua. Nunca estive numa praia de noite.
Quero ir agora. Não, já é tarde! Estou cansado para ir a qualquer lado.
Mas amanhã eu vou, prometo!
Sendo um promessa eu sei que vou, se não dissesse que era promessa, a conversa não teria terminado ali. Seria martirizado até dizer que ia.
As pessoas passam por mim como o vento soprando os nossos cabelos. Consigo evitar tudo e todos e nem reparam em mim.
Não preciso de fotos, não preciso de nada…
Basta fechar os olhos e tenho a imagem dela ali. Simples, todos os traços, já os sei de cor.
Mas, ainda não me pertence aos sonhos. Faz parte da realidade. Eu agora, só não sei, se estou a sonhar ou se estou acordado.
Amanhã! Rico dia que se aproxima, não devia esperar por ti, já que nunca chegarás.
No entanto, quero esperar que o tempo acerte contas com o destino.

Por Ti!

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!