quarta-feira, 3 de junho de 2009

Encontrei-te

Post de 28 de Novembro de 2006 – Lado Azul
Postagem Original

Estava ali sozinho, mas de repente deixei de estar.
Bem me parecia que quando era criança, não falava sozinho, falava sim com alguém que vivia ao meu lado, alguém que parece ter regressado.
Foi assim, depois de assentar umas ideias. Estava à espera do autocarro e a pensar nela, estava ali a sorrir e a cantar, de um lado para o outro, todo mundo a olhar para mim, mas nem me estava a importar com isso.
Chegou o autocarro, apanhei logo a fila para entrar, fui o primeiro, fiquei num dos lugares da frente, junto da janela, sei que ela se sentou ali a meu lado, que encostou no meu peito, sei que sorri.
Estava e estou feliz. Ela afinal não se foi embora, ela está ainda comigo. Ela ainda vive em mim, gostei de o sentir, gostei daquele momento.
Vim pela viagem fora, no qual assim de repente, ouve-se algo como, “és tu meu querido?”. Era uma voz doce, meiga, de um alguém que estava feliz por ouvir aquela voz, de alguém que estava mesmo apaixonada, mas o melhor foi o impacto que fez em mim, senti um arrepio e na altura virei-me tão abruptamente para trás, não sei porque, mas parecia que era para mim. Ela falou ali tão perto de mim, que cheguei a ter as minhas dúvidas.
Gostei de sair a sorrir, vim a sorrir, caramba, sinto-me bem, regressei.
No caminho, vinha com tanta velocidade como nunca tinha vindo, alguém me levava pela mão, com vontade de chegar a casa e cometer uma loucura comigo. Alguém com vontade de me ter com ela, com vontade de me beijar, com vontade de sentir o meu corpo colado ao dela, alguém que me faz sentir o mesmo que ela sente por mim, alguém que me faz rir.
Porque basta olhar o céu para encontrar quem eu quero e, eu encontrei-te.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!