terça-feira, 26 de abril de 2011

Estrela Cadente - Parte 5

Estrela Cadente - A história de um breve sonho

Parte 5

Sabes, tenho as minhas dúvidas, acho que devemos dar um tempo.
[Mensagem enviada] [Entregue a: Sara]
Porque dizes isso?
[Mensagem enviado] [Entregue a: Kevin]
Acho que é o mais certo por agora. Tenho conhecido várias pessoas e acho que me apaixonei, não sei, sinto-me confuso, preciso de um tempo.
[Mensagem enviada] [Entregue a: Sara]
Está bem, eu pedi-te para teres cuidado comigo e disse-te que tinha sofrido, pensas que sou alguma boneca e não tenho sentimentos? Estás a ser muito egoísta mas se é isso que queres tudo bem, terás o teu espaço. Mas nunca esperei isso de ti, afinal, és como os outros.
[Mensagem enviado] [Entregue a: Kevin]
Não digas isso de mim, tu não me conheces. Eu sou diferente. E não te traí ou coisa do género, simplesmente te contei a verdade e disse o que estava a sentir. Antes que cometesse algum erro, preferi contar-te as coisas.
[Mensagem enviada] [Entregue a: Sara]
Não traíste mas magoaste-me. E quem cometeu um erro não foste tu, fui eu. Pensei que ia ser diferente contigo e afinal enganei-me. Pensei que tu eras especial e no fundo, és como os outros, completa besta. Espero que sejas muito feliz.
[Mensagem enviado] [Entregue a: Kevin]

Estávamos na primavera de 2008 e Kevin tinha sido cruel. Nessa noite Sara derramou lágrimas de sangue, chorou até sentir os olhos tão quentes e salgados que lhe corroíam a alma, o corpo e a alegria. Antes de conhecer Kevin tinha deixado uma relação recente. Tinha sido enganada pelo ex-namorado e isso tinha feito dela um pedaço de princesa fechado numa concha com medo do mundo lá fora.
O medo extinguiu-se com Kevin e confiara nele. Tal como ele acreditava e fazia acreditar, ela pensava que ele era diferente dos outros, que não era um homem comum e perfeito. Enganou-se e neste momento voltava a acreditar que, tudo que viveram, tinha sido uma perfeita mentira. Afinal as suas desconfianças não eram falsas. Tinha sentido o que estava certo. Nos dias em que o sentia distante e frio ele dizia que era cansaço e apenas coisas fora do coração. Coisas que não eram culpa de Sara.
Kevin queria viver o seu sonho e escolhera viver com quem estava na cidade onde se encontrava. Afinal, fazia diferença a distância. Afinal, fizera diferença cada momento perdido por estarem longe um do outro. Viver longe de quem se ama pode ser duro, mas duro é destruir o coração de uma donzela que tanto o amava.
Kevin fez a sua escolha e ela jurava nunca mais se deixar ser magoada daquela forma.

“Entre os seres humanos, mesmo se intimamente unidos, permanece sempre aberto um abismo que apenas o amor pode superar, e mesmo assim somente como uma passagem de emergência”
- Hermann Hesse -

Fotografia: Rodrigo Oliveira !! http://rodso-art.blogspot.com/

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!