quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leva-me para casa

Está ali uma pessoa na minha frente. Tu estás à minha frente.
Vejo-te caminhar diante de mim com passos leves como os de uma criança, cantarolando sonhos e deixando um rasto inconfundível na areia. Passos que ficam marcados e o tempo leva, o vento leva, mas o meu coração guarda. Vejo-te olhar o horizonte e relembro todos os teus sorrisos. As nossas aventuras, os passeios de mão dada, os abraços que partilhamos, o dia em que nos sentamos mais que juntos, a noite em que olhamos o céu e soubemos que nos sentíamos.
Nesta curta distância sinto a vontade de um breve suspiro. Suspirando fundo sinto que estou contente ao ver-te àquele singela distância que me faz querer correr em direcção a ti e não importa o que o coração fale, já não importa. Apenas interessa o que ele sente e corro em direcção a ti até que te encontro.
Olho os teus olhos perdidos no mar e sinto os teus pés húmidos pela água salgada, já nada é igual, é sempre mais profundo. Agora, já não sou mais o mesmo e tu estás ainda mais forte no que toca a emoções. És pedaço de doçura e força feminina, és desenho real de um esboço que outrora sonhei. Tu és a minha ambição e o meu querer, o meu gostar e fazes parte do meu ser.
Volto a olhar-te e vejo-te novamente mais à frente e já não estou a teu lado. É quando percebo que onde quer que vá, tu vais estar sempre mais à frente, tu vais ser sempre primeira. Eu vou apenas seguir os teus passos e aprender contigo aquilo que me poderás ensinar.
Aquilo que eu vejo é o sentimento que segue o teu coração. Sei que para onde quer que vás eu vou sempre lá estar porque a realidade é somente uma.
Simplesmente que te amo.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!