quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma questão de fé

Penso que assim seja, junto palavras e o texto fica feito. Tenho pronto o diário da minha vida para tu descobrires, estou apenas a ultimar os detalhes finais de um lar que vai ser teu.
Aguardei tantos anos para te ver entrar por aquela porta. Espero que chegues depressa.
Foste numa viagem tão longa como um segundo que prende a emoção de te amar. Tão louco é o juntar de momentos que se escondem no futuro. Entre sorrisos e carícias, tornas o meu lar iluminado e alegre. Não tarda a porta abre-se. Assim, sorrirei ao ver-te chegar.
Sentado neste sofá percorro os canais que me gritam a tua alma. Sei que nalgum ponto eles são teus, tu estás lá. Nos gestos, nos olhares, nos sorrisos, nos passos. Tudo te pertence até o meu coração. Este fica entregue a ti, única mulher que jamais esquecerei por toda uma vida. Única que o mundo não poderá conseguir igual. Não se repetem génios, apenas gestos.
Por acidente, olhei o lado de fora da janela e vi que até as nuvens tinham o teu nome e fiquei a pensar em ti. Já nem me lembro de muito que via, ou sentia. Apenas sei que te amo, que te quero.
Quando a noite se abater sobre esta louca cidade, o meu lar vazio fica e eu continuo aqui sentado. Sublinhando palavras que escrevi um dia. Outrora pensei um futuro e, agora, quero esses sonhos. Este é o meu último desejo, que entres por aquela porta e digas que me amas.
Um beijo de quem te aguarda ternamente.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!