sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bons homens

Quantos foram os sonhos que já se perderam nas marés do patriotas que ansiavam conquistar novas terras. Conquistar o mundo não englobava apenas terras, incluía corações e idealismos.
Feitios de quem não entende o mundo cruel, quem não percebe o que vive. Há quem nem pense naquilo que é, mas quem o faz perde tanto tempo quanto eu, em vão.
Os acordes daquela guitarra fazem daquele grupo um ideal para se amar. Muitos entendem que por mais objectivos e ideias, a vida por vez tropeça sobre nós duma forma que nos faz perder a estrada. Perdemos a essência e queremos mudar, mas continuamos perdidos.
São esses dias negros que descreviam os Smiths que conseguem tornar um bom homem num mau. Simples quanto a história que reza que a certa altura descobriram que a terra era redonda.
Um dia foram eles que se perderam, mas para tudo existe uma solução. E a solução é simples, basta procurar novamente a estrada. Não é simples fazê-lo, por vezes é necessário virar costas e voltar para trás. Em certas alturas, começar de novo é uma regra. Ao menos, evitamos muitos dos erros que passaram anteriormente.
Cada episódio é novo para nós, cada momento único. Mas a história é e será sempre a mesma.

The Smiths - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!