quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por um dia teu...meu amor

Acordar e poder olhar-te é tão mais doce que imaginava. Esse céu que me trazes a cada manhã é flor de um jarro que não me importo de regar sempre que necessário. Sim, eu sei que não preciso regar todos os dias, mas devo prestar um pouco de atenção.
Por vezes, um sorriso basta, também sei disso e, por isso, acordo sempre feliz ao teu lado.
Há dias em que sinto que apostar tudo não há forma de perder. Já ganhei mesmo antes de apostar. Foi concebida sorte e a felicidade em te ter, para mim isso é mais que ganhar algo banal num singelo e estúpido jogo. Ganhar já não é uma palavra do meu vocabulário. Não morro por vencer nem corro para não perder. Quero apenas chegar ao fim do dia e saber que independente do meu resultado tu vais-me dar esse teu sorriso. Contornar-me com aquela pergunta e vou ficar fora do meu mundo só porque estou no teu.
Esse teu mundo onde não entra mais ninguém além de mim e, o melhor, é que esse teu mundo é bem longe deste planeta e ainda bem. É o único sítio no mundo onde resiste felicidade e esta humanidade esgota escassos recursos. Se eles soubessem, durarias apenas dois dias. Assim, tenho para sempre comigo no meu coração e poderei viver essa felicidade eternamente. Ainda melhor é pensar que posso parecer egoísta ao pensar assim mas de facto sei que me amas por isso e ainda fico mais feliz porque o sentes de verdade.
Torna-se fácil amar que realmente se sabe o que isso é. E, obrigado por apagares o medo que restava no meu coração, contigo caminho com um sorriso que te pertence, ao teu coração que me abençoa as lágrimas da fugaz felicidade.
Por um dia teu…meu amor

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!