quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem é que são barrigas de aluguer? És a favor de barrigas de aluguer?

Pergunta por: Telma Frade

Quem é ou quem deixa de ser é deveras complicado, visto que, tal como a prostituição, qualquer pessoa pode ser. Não há quem não possa ser barriga de aluguer.
Não critico nem condeno. Hoje em dia pagamos por todo o tipo de serviços, já que não se pode ter filhos, então, porque não procurar alguém que possa gerar um rebente que é nosso em parte. Pelo menos tem os genes do pai.
Não vejo qual a preocupação desta gente! Quantas não há por aí que usam um outro método. Sublinho mencionando pénis de aluguer, que neste caso se torna gratuito. Quantas não há por aí que têm marido apenas para lhe dar boa vida e pagar as contas, porque na hora do sexo, mora um vizinho solteiro que é bom na cama.
Isso seria bem mais problemático. Não se pode julgar as pessoas pelos seus objectivos. Tal como nós temos os nossos e queremos que nos respeitem, então devemos respeitar os outros. Barrigas de aluguer! Mas não há outro caminho?
Claro que sim. Adopção é um deles. Mas, o que é que esse rebente vai ter de nós?
Apenas terá a cultura e educação que lhes passarmos porque de resto será sempre filho da cegonha, uma cegonha que ninguém sabe quem é.
Barrigas de aluguer é um caso complicado que por vezes pode ser estranho, mas se é isso que todos querem, pode-se fazer famílias felizes assim.
Vamos partilhar o caso brasileiro em que o casal não conseguia ter filhos e a barriga de aluguer foi a própria mãe da rapariga que não engravidava. Neste caso a avó dá à luz o próprio neto. Claro que isto pode parecer confuso, é confuso. Jamais vai haver bom censo que entenda esta situação, mas o que importa é que foi um jeito que a família encontrou para satisfazer os seus sonhos.
Se é uma questão de honra ou não já será outra questão díspar desta. Mas isso vai de cada um. Somos seres singulares num mundo vasto de diferenças. Eu jamais posso julgar alguém se está a ser certo ou errado quando não tenho a certeza que sou certo. Ninguém tem a certeza. Podem estar convictos que levam a melhor vida, mas não há certezas porque vivemos de olhos tapados pisando caminhos incertos.

Se queres ver aqui a resposta às tuas perguntas, envia também para The.Kabaah@gmail.com
Estas são mesmo as perguntas não alinhadas!

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!