quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Super-herói

Já não enxugo as lágrimas que correm no meu rosto. Já não pinto as batalhas que perdi nem as pessoas que magoei. A revolta está nas palavras que formam o bom e o mau, o cruel e o ruim. Essas palavras matam o sentido de cada momento vivido sozinho nesta esfera global.
Não é fácil viver com um sorriso nem ser um herói para toda a gente. Os ídolos já não são imortais nem conseguem fazer suspirar. As morais duram pouco e já não se consegue pensar. O que somos já é uma luta que ninguém comporta, o que devemos ser...Já ninguém se preocupa com o que é, ninguém sabe o que vive e a ajuda já não chega.
Despeço-me com um carinho pertinente e com esse gesto molhado no teu rosto. Deixo-te com um sorriso e vou lutar para que todos os dias o possa fazer, porque depois de tantas lutas, quero agora travar a minha do teu lado, quero que sejamos dois e não um. A equipa deve ser mais do que o individual. As regras serão quebradas quando nós quisermos e depois, um dia, faremos as nossas regras.
O mundo pode estar a cair lá fora, a chuva pode até não parar e os trovões quererem matar, mas eu vou ficar aqui contigo e aí podes pensar que sou o teu herói, mas sou apenas o teu amante.
Quando acordares vais sorrir e eu vou pensar. Não é fácil lutar sozinho. A tua ajuda é essencial, portanto, estás do meu lado?

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!