quarta-feira, 14 de março de 2012

Ainda te amo

Recordo me de ti e suspiro pelo que não posso recordar. Aqueles anos foram mágicos na tua companhia. Os anos passaram e claro que ainda te amo.Não choro nem fico triste por nada desses dias. Sorrio pelos dias que passava a pensar só em ti. Nada me dava que fazer como agora. Não sabia o preço da gasolina, nem que existiam papéis e papéis intermináveis nos bancos. Não sabia que havia tanto mundo por descobrir e tanta coisa insignificante. Descobri mais tarde que eramos insignificantes aos olhos dos outros. Eu apenas era importante para ti e tu para mim.
Como foi que nos deixamos cair e perder? Como foi que nos perdemos?
Andávamos de mão dada e trocávamos olhares de jovens apaixonados. Mal sabíamos que voar tinha o seu preço. Mal sabíamos o futuro.
Tudo é diferente aqui e agora e dez anos alteram muita coisa. Ganhei rugas e cabelos brancos. Ganhei amigos e perdi conhecidos. Vivi tanto que sinto que ainda nada vivo. Quero sempre mais. Mas queria-te só a ti.
Viajei por todo o mundo e vi belezas e horrores. Descobri, mais uma vez, que estava tão perto do que queria. Estava cego pelo querer. Queria um amor e não o via porque vivia obcecado.
Às vezes devemos deixar de pensar. É como beijar e esquecer o mundo. Como fazer amor e o planeta não ser a terra mas um outro bem distante.
Às vezes precisamos de nos encontrar para encontrar os outros no nosso caminho.

A ti meu anjo que aqui sempre estiveste...

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!