terça-feira, 6 de novembro de 2012

Virar a página

Despedacei parte de mim. Parte do meu mundo. Acabei com um nó da amargura no meu corpo sóbrio que sente a dureza de notícias eloquentes. Quente fico e a frio não penso quando sei que perdi e ganhei. Perdi parte deste meu mundo que já não é teu, mas ganhei o espaço para viver e sorrir de novo. Espaço para ser feliz com quem me quer ainda mais feliz. Tropecei e ergui-me rapidamente com um sorriso para ti. Mereces isso porque a tua força é digna de se respeitar de pé. Um aplauso extenso que nem a mais focada lente consegue captar. Apenas a memória de breves palavras e o guardar de emoções fazem que me guie à serenidade e grave o momento
perfeito. Dói mas passa. Custa apenas um pouco. A alma sossega. Não é por ti, é por mim. Gostei e gosto de ti porque tu mudas o mundo de quem tocas e o meu não será mais o mesmo. O meu já foi, agora é. É o teu quadro pintado por uma aguarela colorida que tu própria escolheste e disseste que me dava luz. Agora, eu guardo e dou força à luz que tenho dentro de mim, ao meu sol que vai aquecer os dias de um coração despedaçado.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!