quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Abertura da SIC .in Baú

E quem se lembra...

 ...de acordar cedo para esperar os desenhos animados na tv!

Certas gerações não sabem o que era não ter os quatro canais. Para muitos, esses sempre existiram e sempre fizeram parte da existência. A Sic foi, por ventura, uma das que mais apostou nas manhãs lúdicas e atractivas para os mais jovens. Crianças construíram sonhos e perderam horas acompanhando um conjunto de 'bonecada' tão variada e tão díspar que todos se sentavam no mesmo 'sofá' aguardando chegar a hora de começar.
Claro, quem nunca acordou às tantas da madrugado e se dirigiu para a televisão esperando o começo do Buéréré?
Não importa se era mau ou bom. Importa o que vinha depois. Era o início de uma aventura que terminava perto do meio dia e quase com os pais a chamarem para o almoço. 
Mas, levantar tão cedo era sinal de apanhar a estação fechado. Sim, a televisão parava e deixava de emitir. Hoje é impensável não transmitir durante 24 horas. Naquele tempo simplesmente parava a emissão e quando regressava, era com a melhor abertura de sempre.



De frisar que ainda hoje se mantém este mesmo grafismo, apesar de muitas mudanças, há coisas que sem mantém  E, ainda bem que se mantém  porque memórias como esta vão ser um sorriso sempre que recordarmos.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!