domingo, 1 de julho de 2007

Que foi de nós?

Volto a ouvir a trilha sonora, volto a ouvir a música que naquele tempo ouvi, e claro, é hoje a música que me faz recordar esses tempos que passaram.
Lembro e relembro, todos os momentos que vivi, todos os dias que passei, aquela viagem, aquele grupo que era de amigos, aquele pessoal que me fez vibrar e temer, aquele pessoal que no fundo me fez crescer, crescemos todos mas pergunto-me, onde se meteu tudo? Para onde foi tudo?
Éramos jovens, vivíamos grandes dias, ou noites, aproveitamos tudo e de facto, éramos unidos, éramos amigos, ainda o somos bem sei, mas antes estava tudo no mesmo sitio, antes conseguia sentir-me bem comigo mesmo porque estava tudo ali, ou por ali perto, e agora para onde foi o pessoal? Onde se esconderam? Onde estão?
Vejo cada foto e suspiro por um momento, que sorriso que desperto ao lembrar que estava a viver algo que hoje digo, “foi o melhor tempo da minha vida”. Sem dúvida que foi, mas mesmo o meu quarto, soletro a questão, que é feito dessa gente que me acompanhava? Onde estamos nós agora? Porque nos afastamos?
Bem sei, que a vida é assim, hoje está cada um para seu lado e cada um para seu canto, está dividido em grupos e fragmentado por amizades distintas. Não quer isto dizer que estamos separados e deixamos de ser amigos, mas nada é como dantes, “mudam-se tempos, mudam-se vontades”, muito mudou em nós, fomos colocados tão isolados uns dos outros, fomos tão separados que hoje, somos assim, cada um a viver a sua vida com saudade, sim, porque a meu lado estão todos esses de quem falo, todos eles tem saudade daquele tempo, todos viveram coisas especiais, e concluo que a culpa não é de ninguém, é mesmo destino da vida, a culpa é de quem nos fez assim.
Não foram eles que se afastaram, fomos todos nós, que fomos obrigados a seguir a nossa vida fora do nosso cantinho.

Dedicado a todos os que pertenceram ao grupo de finalistas 2005/06, e que viajaram na viagem até Benidorm, para esses um grande abraço meu, deste amigo e presidente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico mt contente quando recordo esses tempos, principalmente akela viagem a benidorm que tanto nos trouxe. "you're somebody special" nao me esqueço =D Não só tenho saudades como quero repetir viagens dessas contigo e com o pessoal daki a uns anitos! O tempo passa mas a amizade nao acaba! Beijo grande mano*

Anônimo disse...

Gostei...
Escreves muito bem!
E acho que estou em direito de comentar, porque afinal, apesar de não ter sido finalista nesse ano, também tive em Benidorm! :D
Beijinho*

Anônimo disse...

yah tens razao! infelizmente a vida é asm, o destinu é mm asm =/ mas sei k no fundo tamos tds perto uns dos outros! e vamos finalmente markar ese jantar e esa saida tds juntos hehe =) relembrar td =)
k saudades dos nosos tempos malukos =') lol so nos mm!!

Bjnhus gnds ***

Amoro-tee miguh ;) (L)

Ritinha

flavio disse...

pois é foram bons tempos !!!
uma bela viagem para ajudar a passar os tempos dificeis k passei antes disso!!!
ja passou mais d um aninho dps disso e ja bastante coisa mudou !!
agora as coisas tao diferentes , de grupo unido passamos a ser amigos d dizer ola kd nos vemox !!! a vida feznos isso mas nos tb permitimos !!!
mas é bom lembrar os nossos tempos
e acima de tudo "feel the love generation"

Anônimo disse...

Tambem penso assim sabes? Mas ainda pra mais... eu nao me fui embora para lado algum e simplesmente todos desapareceram. Mas ficam fotgrafias e recordaçoes mentais :) belo texto tambem :) *
Vianinha *

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!