sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sê quem tu és!

As vezes dás por mim como desaparecido, dás por mim como aquele tal que já não o conheces, pensas que mudei, pensas que sou outro, mas no fundo continuo a ser o mesmo.
Não deixes que os teus olhos te enganem, deixa sim, que o teu sexto sentido te diga algo, sente apenas e reflecte, será que já não sou o mesmo?
As horas confundem o teu cérebro, os dias passam devagar, mas a vida é a correr, e há um ponto nela que deixamos de ter aquela vida sossegada e com tempo para tudo que mais queremos e por vezes até para o que não queremos.
Conciliar as vinte e quatro horas do dia mediante as ocasiões é uma tarefa árdua, de modo que, por vezes a perca de tempo naquelas coisas que pouco importam, fazem com que não se tenha tempo para outras que seriam subjacentes.
Eis que vos digo, o que é importante terá valor e, isso é a coisa que deve permanecer na nossa mente, dar prioridade às coisas que são para sempre e não às coisas que são para dias.
Torna-se cansativo andar numa rotina desequilibrada, não ter horários, não ter o plano habitual, mas sempre viver uma coisa nova. Apesar disso, é essa vivência que nos deixa preenchidos e sem tempo para parar e pensar, sem tempo para rever coisas mínimas que são quase sempre coisas tristes. Viver a alegria distrai-nos, e se vivermos de um modo intensivo sem restar espaço para a tristeza é demasiado bom, deste modo não chegamos a partir para aquele canto de isolamento, aquele canto e pensar nas coisas que a vida não dá, devemos sim, aproveitar as poucas que ela dá e fazer-mos dela as grandes coisas da vida.
O melhor momento da vida é quando não se perde um momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

a ultima frase diz tudo...
miss you*

Anônimo disse...

bem sem duvida comexo a perceber um pouco tudo akilo k ali escreves....e ainda isto e so um principio..é k é tao confuso é um sentimento bom pxar por novas coisas ser mais livre mas akeles dias com tempo ja la vao e keremos falar com este e com akele e o tempo nunca xega...e tao confuso ainda nao parei para pensar ams vo ter de o fazer;) tu soubes te lidar bem com isso e eu como hei de fazer??!! bem vamos ver:P beijo gand

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!