sábado, 20 de outubro de 2007

The Last Fight

Esta será a ultima batalha tecnológica, este será o fim…
Depois de tantos problemas que já tive com este mundo, e sempre a resolve-los, tantos esses que passaram por mim e sempre me ensinaram coisas, agora, voltei a aprender.
Mas digo que é o ultimo confronto porque a partir de agora, vou levantar tudo de novo, mas criar um mundo sólido, nada complicado e do meu agrado, um mundo que mesmo que se derrube, não me assusta, o seu levantamento será meramente simples e sem medo de nada.
Desta vez, perdi muita coisa, perdi quase metade de mim, metade do meu mundo foi ao encontro da magia. Desapareceu tudo e agora, ainda não sei bem o rumo, mas lá vou caminhando.
Perdi fotos deste maravilhoso verão, mas fotos que são apenas materiais, o que interessa é a nossa memória, perdi musicas e vídeos, também não me assusta, volto a recupera-los com facilidade. Mas o pior de tudo, fiquem sem aqueles textos que tanto adorava e tencionava um dia postar, fiquem sem aquela música que tinha escrito e hoje sem apenas os acordes, e fiquei sem o meu livro.
Lá se foram os relatos do pequeno Kevin, lá se foram as aventuras de um rapaz como tantos outros e agora, tenho de começar tudo de novo, remar contra a maré e ditar moralidades que talvez já nem me recorde.
Vou continuar a minha vida, mas a parte deste mundo, desta vez faço a minha última batalha, estruturando a casa do futuro, usando os melhores pilares possíveis e um dia, ganharei com isso…

3 comentários:

DDivinal disse...

e assim se aprende a guardar as coisas num formato mais sólido.

Anônimo disse...

entrei aqui por mero acaso. é terrivel quando isso acontece. se te estas a referir a perda de informaçao num disco rigido (plo menos foi o que eu percebi), fala c um tecnico informatico, ou com algum amigo teu que perceba do assunto. ha programas mesmo proprios que servem pra recuperar ficheiros ditos perdidos. nao te des por vencida...procura. **

Gui disse...

Força nessa batalha :D

**

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!