domingo, 11 de novembro de 2007

Magia Interna

São as lágrimas dela que percorrem o meu ser, são essas que me tocam bem lá no fundo e dizem o que sinto.
Já se defendia dentro da literatura romântica que «uma mulher bonita não deve chorar», por mais motivos que tenha, devemos sempre optar por um sorriso.
Entende-se que há momentos em que é impossível controlar e foi nesse momento que a tua cara brilhou para mim, aquele doce olhar expelindo lágrimas que deixavam os teus olhos como estrelas cintilantes, parecia que estava a olhar o céu.
Expressão de um bebé que não tem a sua mãe por perto e queria mais, queria poder ter o seu mundo cor-de-rosa e perfeito ali perto.
Quando o mundo parou, esse rosto encostou em mim, bem no meu ombro e eu fiquei ali naquele momento sonhando. Gostei de te ter ali comigo, gostei daqueles segundos, mas tudo passou e foste embora.
Fiquei ali, e segui, sonhando…

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!