segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sem titulo possível

Preciso desabafar, aqui vai, ouviste?
Queres que repita, não! Pois a história é longa, contar de novo seria o mesmo que fazer um resumo da mesma, porque sei que vou acrescentar qualquer coisa para dar mais animo e sei que me vou esquecer de tantas outras que podem ser importantes.
A lua? Sim, hoje está muito bonita, gosto imenso de ver a minha sombra do luar, tem um misto de subtileza e de mistério. Mas desculpa, estou a incomodar?
Pensei! É que não tenho sono, e por mais voltas que dê, acabo pensando no que te contei.
Eu sei que é um caso difícil, mas não se pode controlar, ou então, se pode eu não sei como o fazer, tu sabes?
Pois, logo vi! Há tanta coisa que gostávamos de saber e não sabemos, tanta coisa que gostávamos de fazer e não fazemos. Somos incultos da natureza, somos meros pedaços flutuantes da esfera terrestre, mas será que temos nós a capacidade de fazer as nossas escolhas? Será que temos a oportunidade de seguir o caminho que quisermos?
São tantas as dúvidas que tenho, e tu, não me sabes sequer responder a uma única coisa! Não faz mal, já me habituei a este ritual. Um dia terei a resposta, por mim mesmo…
Até lá, vou sonhando…

1 comentários:

Anônimo disse...

Vitor, esse negócio de sonho é meio complicado, pensei estar num, e quando dei por mim era um grande pesadelo. Ainda bem que existe algo chamado misericórdia e por causa dela não fui consumida.
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!