quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estranho Desabafo

Sentes e não podes falar, vives e não podes mostrar.
Estás bloqueado numa estrada e consegues ver algo mais à frente, mas não vês o suficiente para saber se consegues o teu objectivo.
Tens de esconder segredos porque não podes trair a tua palavra, tens de cumprir aquilo que prometeste, fizestes juras de tudo e, agora, tens de respeitar as tuas máximas.
Guardas valores e defendes teorias, asseguras posições.
Em breve o mundo saberá, ou então, o esquecimento apagará toda esta conversa.
Ouve-me bem, não consigo perder tempo, nem consigo encontrar a saída. Por mais que pense, já muito fiz por ti.
Agora larga-me, deixa-me tentar, quero lutar.
Mas não posso lutar, não tenho armas, como vou eu “despido” para uma querra!?
Não dá, as batalhas acabam aqui, acabam quando parar de falar, tudo acaba aqui…
Entre nós, não há mais nada a dizer, aqui acaba o amor, aqui começa a dor.
Será que acaba ou começa? Prevalece a incerteza dos meus sentimentos. O que tu sentes é igual, eu sei.
Por que raio tinha de acontecer assim…
Não quero mais falar.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!