sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Página Branca - Sentimentos

A vida seguia como se nada tivesse acontecido, numa bela tarde, em que o sol estava prestes a pôr-se. Ele desloca-se até a varanda com uma vista formidável e encosta-se ao parapeito da varanda. Ali, fica ele inspirando o ar e olhando o sol.
O calor da primavera absorve o seu corpo e acolhe a sua calma.
De repente sente umas mãos a abraça-lo e a contornar seu corpo, um beijo de leve no pescoço, era ela que lhe vinha fazer companhia. Mas ao olha-lo, reparou que o caso era sério, ele não lhe sorriu, ele não retribui, ele ficou estático.
Samantha perguntou:
- O que é que tens?
- Nada, está tudo bem!
- Não me parece, já te conheço e sei quando não estás bem.
Depois de ouvir estas palavras, volta-se para ela pega-lhe na mão e leva-a junto do seu coração, depois pergunta.
- O que é que sentes?
- O bater do teu coração!
- Eu sinto Amor.
Fez-se silêncio, ela não soube o que dizer, ficou somente a olha-lo nos olhos e ele também.
Ryan prosseguiu, mesmo deixando Samantha sem palavras e sem reacção o silêncio perdurou por uns largos segundos, o olhar penetrava os olhos de cada um, ela sem saber o que dizer, ele sem saber o que dizer, ela sem se conseguir mexer, ele sem conseguir pensar, ela sem capacidade de resposta e ele com o coração na mão.
Quando o silêncio era já um sufoco, eis que rompe com uma mera pergunta, outra para ela.
- Olha-me nos olhos e diz-me aquilo que vês?!
- O brilho do teu olhar!
- Sim, e que mais?
- Talvez esse brilho que transparece o tal amor que vai dentro de ti.
- Sim, mas neles podes ver o reflexo duma pessoa, o reflexo de quem amo, o reflexo daquela que é a dona do meu coração, daquela que me tira da calma, que me deixa sem ar, que me acende o fogo em mim e da vida aos meus sonhos.
Inevitavelmente, a coisa complicou-se, ela voltou a ficar sem palavras e ele voltou a calar-se.


[Foto by Chicago Girl 11]

1 comentários:

Anônimo disse...

bem..este texto resume-se a:
um olhar vale muito mais que mil palavras....para quem ama...o silencio nem sempre incomoda!!!!!!!! desde k o olhar seja positivo;)
beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!