segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Romance

Os finais felizes são para as histórias dos contos de fadas. Os contos de fadas são as fantasias de quem ainda tenciona viver um mundo inexistente dos príncipes e princesas.
Mas há histórias felizes, não serão essas, também, parte integrante dos finais felizes?
Claro que o amor existe para todos, mas nem para todos é igual. Eu amo diferente do que (tu) amas, eu sinto diferente do que (tu) sentes. Logo, as coisas não são iguais.
Nem todos vivem a mesma história, nem todos tem de fugir para se apaixonar, nem todos tem de fugir para ficar com o amor eterno. Não é qualquer pessoa que vive um amor verdadeiro, não é qualquer um que tem a sorte de amar e ser amado.
É fácil viver tremenda paixão quando nada nos bloqueia, quando tudo nos é permitido, quando nada é proibido. Fácil, sempre que se está a ser aceite por tudo e todos, simples quando satisfazemos os gostos de todos. Mas, há casos que para mim são os realmente verdadeiros. Casos duros da vida, em que se tem de lutar arduamente por aquilo que se quer. Porque se é de raça diferente ou porque não é aquilo que as pessoas aceitam. Porque a distância complica ou porque o tempo não o quer. Esses são os casos que merecem suor de dois corpos separados ansiosos por se colarem.
Quando se conseguem ultrapassar as barreiras e vencer a guerra, o primeiro beijo é sempre especial, aquele beijo é completamente o melhor beijo de sempre e o mais autêntico de todos. Então é aí que se vive um verdadeiro romance.
Porque romance não é nada mais que isso mesmo, ROMANCE.

[ Foto by Cris SN ]

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!