terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carta de papel

E se esse teu sorriso durasse eternamente, assim guardado dentro de um guardanapo de papel casualmente dado por mim?
Gostavas que tudo fosse tão simples como uma bola de sabão, mas que o mundo não fosse tão frágil. Gostavas de aprender sem os erros e de poder ter o coração intacto.
E que tal voares comigo, daqui até onde quiseres. É bonito esse teu sorriso sabes! Quando me abraças sei bem que é esse que sentes.
Rasgas a boca com o suspiro de uma gaivota a grasnar na imensidão de uma praia deserta, tão simples quanto os traços do teu corpo.
A música que transpiras é o relevo de um sentimento que só tu sentes.
Como são belos estes dias à beira-mar. Mas podia ser noutro lado qualquer. A emoção desse teu gesto mimado, a loucura desse teu olhar quando desejas mais. Faz-te tão forte que nem notas que me ultrapassas. Já não sou casca do teu ovo, nem posso ser mais que aquele que te sabe alguns segredos.
Sou o teu velho amigo que não te perde de vista dentro de um coração vazio. São apenas os momentos que preenchem os cantinhos de salas minúsculas que vivem dentro de algo tão pequeno como o meu tempo nesta terra.
Agora estou de partida, mas tu irás sempre comigo. Sabes disso, não sabes!
Vou-me deitar que é tarde, mas amanhã tudo muda. O amanhã é incerto, por isso quero que saibas, se o mundo se virar contra ti lembra-te de uma coisa. Se lhes virares as costas eu estarei mesmo aqui, bem ao teu lado.

Nunca me esqueças,
Do teu…

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!