quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um momento contigo

É difícil ninguém se magoar quando se fala do coração. É como ir numa nave espacial contornar o sol ou tocar-lhe, as mazelas são brutais.
Fácil é tocar no coração de uma pessoa, mas tê-lo não parece responder pelas mesmas palavras. Uma senhora ou uma mulher precisa de atenção, tudo que elas precisam de nós é serem ouvidas e que as vejamos como elas assim querem ser vistas. Elas querem o mundo que só nós lhe podemos dar.
Quando me deito, a rotina leva-me a fazer amor contigo. É um gesto que te poderia mostrar o meu amor. Mas nem sempre isso pode ser assim. Quando me deito, prefiro olhar para ti e por vezes guardar as palavras dentro do meu coração. Abraço-te e fica tudo bem.
Nesta noite não preciso de mais nada, não precisamos de justificações ou demonstrações. Somos um só em sintonia. Nada pode quebrá-lo.
Nesta noite, a tua cabeça no meu peito vai moldar a minha segurança. Os meus braços são o teu apoio e aquele abraço é somente nosso. Aquele abraço passa a viver dentro dos nossos corações. Aquele abraço é mais que amor.

Esta noite somos só nós.

2 comentários:

Virginie disse...

olha.. vê se envias por mail esse texto aos teus amigos que é o que muito precisam =P
Beijoo

Raquel disse...

ah mt lindo eheheheh

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!