quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Itami [痛み] (Dor)

Sentes algo tão forte que te deprime a alma num golpe só. Sentes aquilo que não consegues explicar e sentes algo que te corrói corpo e alma.
Sei que vives com essa solidão dentro de quatro paredes que é o teu singelo corpo. Podes ter muitas pessoas à tua volta e sentir isso. Se não forem as pessoas certas, as pessoas que tu amas e queres perto de ti, não vais conseguir parar de sofrer.
Jantas aquela refeição que te lembra alguém. Engoles cada pedaço sentido um aperto no coração e cada trago que digeres custa mais que um osso atravessado. Estás na mesa a olhar para um prato estranho no meio de gente que parece não conheceres. Pessoas que não são nada para o teu coração porque, até podem ser importantes, mas não aquecem aquela chama que precisas ver viva em ti.
Essa dor que corrói cada passo torna o coração frio. Faz-te sentir aquele calafrio que percorre a espinha dorsal. Leva-te a um vazio sentimental e martiriza mente e corpo. Um sentimento injusto que provoca arrepios quando nos lembramos dos bons momentos que passamos na vida. Momentos quentes cheios de alma e espírito. Cheios de adrenalina pura que enchem o sorriso na face.
Sofremos por coisas que não têm sentido. É uma dor incansável. Contudo, é apenas isso – uma dor. Depois tudo se resolve, tudo vai ao sítio. Pode levar tempo, pode levar anos, mas acredita que, qualquer que seja, é sempre pouco tempo. É um curto espaço de tempo aos olhos de quem não vive e de quem não sente.
Então, resta esperar. Ter paciência e aguentar algumas inquietudes da vida. No fim, lembrarás isto como uma etapa da tua vida, só isso.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!