segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coração sem nome

Quando se é jovem o sangue corre a mil milhas por hora. Quer-se escapar dos nossos corpos e todos sentimos isso sempre que estamos ao pé de quem amamos.
Ver-te junto de mim faz-me sorrir estupidamente e querer cantar as músicas mais loucas deste mundo. Faz-me querer esperar ver as estrelas juntarem-se em desenhos românticos que só nós conseguimos interpretar. Contigo é como estar a viver os meus sonhos de criança.
As histórias que nos contam quando somos bastante novos e as histórias que ouvimos são sempre romances felizes de reinos e contos de fadas. Hoje, vivem-se dias bastante diferentes mas, actualmente, iguais. Todos querem essas histórias e todos conseguem a sua de qualquer forma.
A diferença é que as nossas são mais especiais. Somos nós que as vivemos e a minha história contigo jamais terá resumo igual. Jamais vais encontrar alguém que conte aquilo que estás a viver. Jamais alguém te vai amar como eu teu amo.
As palavras que junto no meu coração são sempre anotações que faço num guardanapo daquele mesmo café de sempre. O café onde nos encontramos e somos felizes. O teu sorriso torna-se mil vezes o meu e fazes-me voar. O mundo deixa de existir e somos apenas dois eternos apaixonados a viver um filme de cinema.
Afinal, ainda há sonhos cheios de luz com um raio de sol tão brilhante como tu és para mim, minha doce princesa. Nós vivemos dentro de um coração partilhado por ambos, um coração que sabe como nos fazer feliz e resolver os difíceis tempos ruins quando às vezes acontecem.
Ser-se feliz é amar por inteiro e amar até os defeitos. Eu amo-te e é muito fácil sentir isso. Difícil é abrandar o ritmo do meu coração quando penso em ti.
Ao fim da noite, é aquele guardanapo que te entrego. O mesmo que te faz chorar todas as noites e dizer baixinho que também me amas. Nada lês nesse guardanapo e, na realidade, é mais um guardanapo em branco, mas ambos vemos neles o amor que depositamos um no outro.
Amar é simples e não necessita de palavras, apenas precisa ser entendido.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!