domingo, 31 de julho de 2011

Pedaços roubados

Quando pensas que tudo é certo, então nada é errado, nada se perde. Erras quando cais e questionas como aconteceu. Ouves a chuva mas não sabes a quantidade que bate, nunca vais saber a velocidade que ela atinge até ali chegar e isso nem importa.
O teu coração está bem mais quente resguardado dentro do teu corpo, desse teu mundo obstruído e cheio de medo do mundo exterior.
Tens medo de enfrentar a dureza de suportar alguém e ter de enfrentar as dificuldades que há em lidar com atitudes instantâneas.
Ambicionas mas nada fazes para ter aquilo que tanto anseias. O que fazes não é propriamente o certo. O que fazes é um mero gesto de bondade para que sejas perdoado e amado, mas nunca o suficiente. Não fazes o suficiente para que alguém possa dar a sua vida por ti e te escolha como fim da linha.
Tu não és a luz ao fim do túnel e esquece que poderás ser um dia. Esquece que um dia terás sucesso e verás maravilhas porque esse teu mundo pode apenas existir em parte, um pequeno feixe de luz que te dará hipótese a um único suspiro. Depois, tudo desaparece e já não existe.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!