quarta-feira, 28 de março de 2012

Amor e Paixão

A tua história é a de uma menina apaixonada por um rapaz. Tal como tantas outras mas é mais importante porque é a tua história. É o teu coração, é o teu corpo, é o teu amor.Gostas desse rapaz ou ficas na incerteza de sentimentos tão estranhos ao quotidiano. A tua calma é invadida por um estranho calafrio que rapidamente desaparece quando vês quem é. O teu coração aquece e ficas calma. Por segundos.
A ansiedade atinge picos. Atinge-te bem na alma. Tens medo de fechar os olhos e sentir os sonhos. Tens medo de te perder em voos do futuro. Tens medo da magia.
A magia dos teus olhos não é diferente da desse rapaz. Acreditas no mesmo, vives o mesmo e podes ter o mesmo, mas não queres porque tens medo.
Apaixonada pode ser uma palavra certa e errada ao mesmo tempo. Pode ter e não ser. Pode estar nas obras de quem assinou um dia “Shakespeare”. Tens em ti uma dúvida que só ele te pode resolver. É uma equação que tu só não resolves porque a timidez prende-te os sentidos.
Estás à espera que a pessoa que te faz estremecer com a sua voz te agarre nos braços, te coloque a mão na face e puxe para junto de si, até que sintas a sua respiração. Até que o silêncio deixe os corações falar e, nesse momento, sejas beijada intensamente.
Não te debates porque a tua dúvida não é dúvida. É um pé preso numa raiz com o medo que trouxeste contigo nestes dias.
Afinal, já o amas. Se calhar não é a palavra certa. Apaixonada já é palavra do passado, ficou bem lá trás. Amar é uma coisa bem mais pesada. E disso tens ainda mais medo.
Esse medo que te obriga a fechar os olhos às quatro da madrugada leva-te de novo a ele. A segurar-te a cintura encostando-se a ti. Depois de abraçados voltas a beijá-lo e a cada beijo, mais o amas, mais o sentes e mais o queres. A cada beijo sentes que o teu corpo se torna dormente nas mãos dele. É o teu pecado, é o teu ponto fraco, a tua fraqueza.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!