terça-feira, 29 de maio de 2012

Tenho saudades de te encontrar

Sinto falta do teu sorriso, do teu ar e do teu tom. Melodia solida que me aquecia o coração e animava os dias de chuva.
Adoravas o meu toque. Era único e ao mesmo tempo era algo somente nosso. Algo que acontecia. Era eu a dizer que te amava e tu a saberes que me amavas também.
Vivemos tanto que ambos nos recordamos daquilo que fomos outrora. Isso tornou-nos mais fortes, mais ágeis. Fez de nós pessoas especiais como somos. Fez de ti e de mim dois lados inigualáveis que a história jamais esquecerá.
Perdemos o rumo da jornada. Já não sei o caminho para te encontrar. Sabia o caminho da tua casa mas mudaste-te para longe e jamais serei capaz de recompor o passado. As palavras que escrevo nada valem entre nós porque significa mais o mundo cá fora. Significa mais voltar a tocar-te no ombro esperando que me olhes. E depois ambos sorrimos e choramos porque sabemos perfeitamente que nos amamos e isso nunca vai mudar. Escrevo no vento que há uma coisa que me falta. E isso não é uma coisa vulgar.

És tu

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!