quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rua Rosa

Vem, espero-te na paragem do costume. Naquela onde nos beijamos a primeira vez, a mesma onde te disse adeus. Agora, voltei e aguardo aqui por ti. Quero de novo esse teu sorriso e esse teu abraço. Quero sentir o meu corpo fundir-se no teu e abrir de novo o coração para que tu possas dele cuidar.
Comigo apenas trago o essencial de uma longa viagem. O sorriso que levei, era teu. Trago a alegria que fechaste numa carta e prometeste salvar a minha vida quando quisesse desistir.
Pois, salvou. Estou aqui para te agradecer o modo como me trataste, o modo frio como expuseste na nossa relação. Hoje, estou aqui para dar o corpo às balas e ser punido por tudo. Destemido. Estou aqui só com o meu coração. As mãos tremem e quase não aguento o meu corpo. Apenas resta uma calma dentro de mim.
Há um sol que me aquece cá dentro. Ele nasceu depois de ti, mas graças a ti. Deve-te. Chegas e vês-me. Aproximas-te e beijas-me de novo. Dizes que os meus olhos já não são os mesmos de quando parti e, significa, que tudo mudou.
Reconheces o meu sorriso, a minha alma, a minha pele. Inalas o cheiro e deixas o teu corpo arrepiar-se por uma sensação estranha que te dá prazer. Abres os olhos. Procuras os meus. Sorris e dizes que me amas.
Um tal louco amor como eu sempre senti, sempre teu. Respondo, também te amo.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!