sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Segundos

1 Segundo
O ponteiro mal se moveu e o meu olhar prendeu-se no teu. O meu olhar esqueceu o mundo que tinha em redor e centrou-se apenas nesses teus olhos castanhos de subtileza. Tu também paraste e olhaste para mim e o silêncio das palavras sentidas ficou apenas entre nós dois.
2 Segundos
Questionas-te o que estarei eu a pensar. Pensas que não devo pensar nas coisas que te palpitam perceptíveis, mas há uma tremenda confusão em perceber o meu olhar. Será ele furtivo e de uma birra de garoto, ou será ele terno de uma alma que te ama?
3 Segundos
Eu sei o que sinto, enquanto percebo as tuas dúvidas. Percebo também que me queres perguntar o porquê de estar assim contigo. Se pensas que estou chateado ou zangado, no meu coração apenas sinto uma coisa -  que te amo. Sinto algo bem forte que me faz querer dizer que não te quero e não posso. O meu pensamento é bloqueado pelo meu coração. Nada posso fazer.
4 Segundos
Ambos suspiramos sem nos conseguirmos distanciar. Ambos penetramos o olhar um no outro cada vez mais e ambos estamos a emergir num sonho irreal e impossível de se viver. São caminhos diferentes, e quanto mais perto, mais se percebe. Agora, temos todos os motivos para nos afastarmos e continuamos aqui.
5 Segundos
Sinto o bater do teu coração e a vontade de te ter é tanta que por mim arriscava já! Mas, com aquelas palavras silenciosas que tu me emanas, percebo que queres que me vá embora. Então deixo-te, desvio o olhar e sigo o meu caminho. Sigo, para casa, onde quer que ela seja…

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!