quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Alquimistas

No desassossego das horas que tilintam dentro do meu coração escuto-te ternamente. Sinto a tua magia e revogo as tuas virtudes. É tão bom ter-te por perto.
Dedilhas uma viola entoando uma linda melodia. São os meus olhos brilhantes que encontram os teus lábios carnudos. Um dia serão meus, vou quere-los para sempre.
Ficas tão bela nas várias imagens que tenho de ti à luz de uma fogueira. Aquece-nos o corpo e tu aqueces-me a alma. Um coração perplexo que já não sabe pelo que bate. Sabe que tu és o desconcerto de uma tranquilidade sábia.
Fazes-me estar perdido num louco pântano. Deixas-me só mas salvas-me a vida. Todos os dias.
O nosso abraço é meigo e suave. Realça o nosso amor e faz-nos sentir vivos, jovens e doces. Amantes que somos, prometemos que lutaremos de mão dada contra o mundo.
Nós somos o suspiro de uma história de cinema. Um livro escrito à mão.
Somos eternos.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!