domingo, 13 de janeiro de 2013

Doce


Naquele Inverno aqueceste o meu coração como ninguém jamais o soube fazer. Foste carinho da alma aos meus olhos. Um eterno apaixonado me tornei ao descobrir pela primeira vez o sabor de se amar alguém.
Possessivo e impaciente por saber que o tempo passava e não me levava a ti tão rápido como almejava. Queria horas, minutos, segundos – cada vez mais perto de ti. Queria ficar para sempre à tua porta e não te deixar ir. Segurar a tua mão e beijar-te um milhão de vezes.
Daquela vez fui um parvo e, agora, sorrio pelo mundo que poderíamos ter. O que poderíamos construir era tão profundo e tão mágico como a música que ambos ouvíamos. Um profundo amor que podíamos enraizar para sempre e mudar o mundo de mãos dadas.
Gostava de sentir os teus lábios de sabor a doce, com esse teu sorriso depois de me beijar uma e outra vez. Sentido, ainda, as tuas mãos perfurar as minhas costas e comandar a minha cabeça. Fui teu prisioneiro.
É fácil acordar e saber que te tive na minha vida. Fácil respirar e suspirar ao saber a pessoa que és. O meu amor de ouro azul que me faz sonhar todos os dias.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!