quarta-feira, 10 de abril de 2013

Juntando-me ao destino

Quem é que estou a enganar?
Tento batalhar por coisas que não me prendam a ti mas, no fim da noite, estas ali, no canto do meu quarto, à espera que vá ter contigo. E o pior é que vou.
Vou porque sinto algo dentro de mim na zona torácica. Algo que nem passa pelo meu cérebro. Descai pelas pernas e faz com que andem na tua direcção.
Mesmo que tente mudar de rumo, no fim da noite o teu sorriso invade sempre o meu coração e o que é um só segundo, agora é amor.
O que perdi nas batalhas, ganhei no coração. E tu não és um trofeu, és uma bênção que caiu sobre mim.
Perdi o sentido das coisas e descolei um pouco mais do chão, com a tua mão colada na minha, voaremos pelo mundo dos sorrisos milagrosos.

Obrigado a essa forca que me ama, obrigado por me fazeres ver a felicidade.
Agora, tenho o meu caminho traçado.
Vamos brincar!

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!