Agora que foste, mais uma vez, desapontada pelo destino e pelo inoportuno acaso. Vais largar tudo, tirar essas roupas, olhar-te ao espelho e tentar perceber o que és. A nu, vais tentar entender aquilo que és, mas ninguém consegue ver aquilo de que é capaz. Já não há guerreiros nem heróis. Morreram os bandidos e tu ainda não percebes.
Deitas-te só, numa cama deserta e não te cobres esperando que o frio te ataque e faça sentir coisas arrepiantes. Pões à prova os teus limites e jogas no risco.
Lamentas demasiado a tristeza e estás a deixar de viver. Deixas-te levar pela rotina e pelo trabalho e as vontades morrem como sonhos quando acordamos.
Não há sempre uma luz, mas vai haver alguém que te estenda a mão, que te escute, que pare para te oferecer um gelado. Alguém que te ame.
Até posso ser eu, contudo, somos milhares no mundo e haverá alguém que acredite em ti, que te dê valor e que diga que vai ficar do teu lado.
Se acreditares um pouco mais em ti, vais perceber que todos os outros também o vão fazer. Vai haver mais alguém a sorrir e a dar-te o “bom dia”, vai haver alguém que simpatize contigo mesmo sendo alguém desconhecido.
Tem fé e enche o coração de esperança. Mais ainda! Mais do que a que tens. Expande o teu mundo e deixa-te ser feliz. Deixa que a tua vida melhore.
A trela que seguras está ligada a ti, sabes bem que és responsável pelo que cativas, então cativa a felicidade e amanhã acorda a sorrir…
…a meu lado.
1 comentários:
Gosto =) fez-me sorrir!! Eu já acordei ao lado desse alguém...espero eu!
Postar um comentário