segunda-feira, 27 de agosto de 2007

No meio da noite

A noite chega e envolve-me, tento dormir, deito-me e coloca aquela música romântica e calma para me relaxar e deixar em estado de sono.
Mas, nesta noite, não consigo, só penso e repenso em coisas que nunca pensei. Como se pode esconder algo tão grandioso? Saber que algo se pode fazer, algo pode acontecer, não sei, estou numa confusão tremenda.
Tento dar voltas aos lençóis e esta inquietude não me larga, suspiro e dou voltas, jogo tudo fora e deixo que a calma me acolha, mas não dá, está mesmo complicado.
Fiquei sem sono, acordado deambulando pela casa, tento procurar-me, tento encontrar algo que perdi. Será que perdi?
Estou mesmo sem saber o que fazer, sem resposta, estou bloqueado, que o tempo me de as respostas mas o mais rápido possível que esta espera é angustiante.
A noite brilha lá fora, lembro imensos momentos dos últimos dias, lembro tanta coisa que não chego a lado nenhum.
Não há sinais! Não há nada que me mostre algo daquele lado! Como posso eu ter certezas? Mas uma coisa posso aqui dizer…
Estou livre, e voo sozinho, quem me quiser acompanhar, que voe para junto de mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh
axas bem!
adoro este jogo..
agora nao saiu mais daqui! Isso é batota! :P
Beijinh00**
(Escrever mesmo bem...)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!