sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E se acordasse outra vez naquela manhã!

Voltei a acordar numa simples manhã, mas que manhã seria aquela?
Voltei a acordar no passado e lembrei o belo que era acordar com o sol incidir na minha cara, acordar sentindo aquele cheiro de que estava nos melhores dias da minha vida.
Sentia isso, sentia que nada me parava, sentia que nada melhor podia ter que aquela vida, eu era feliz.
Sabes, como gostava de acordar e despachar-me para não chegar atrasado, adorava aquela caminhada matinal, só para poder estar com os amigos, para poder estar mais um pouco e conversar sobre o que o momento decidisse.
Dias de sol, nuvens, vento, frio, calor, chuva, dias de tudo, de nada, cheios de alegria ou cabisbaixos, dias esses em que gostava de passar por aquela manhã.
Lembras do que falávamos, frisávamos a conversa do msn da noite anterior, retocávamos os momentos do dia e claro, assuntos que muitos dele eram uma animação.
Lembras quando era eu e tu, e depois passamos a ser 3, que era mais o Silva, oh! Aquele rapaz, e tu eras sempre a vitima.
Lembras quando tu falavas de ti e eu falava de mim, cada um para seu lado, cada um com a sua alegria. Que aventuras essas, era o amor, era a distancia, e lá vai.
Passou pouco tempo. Sim! Não vão mais que dois anos, e isso é pouco tempo, comparando ao que ainda podemos viver e comparando ao que já vivemos. Mas ficam para nós, os melhores tempos da nossa vida.
Ainda tenho aquele sorriso todas as manhãs, sinto aqueles atrasos, aquele vento na ponte, aquelas “bacouras” de todos nós, influenciado pelo Ricardo. Mas eram umas boas manhãs.
Mas o que me faz lembrar mesmo aqueles momentos, são a musica que cantávamos, lembras-te Carolina quando cantávamos as músicas que nos tocavam o coração, era uma alegria, vê se te lembras desta.
Que eu tenho invejo do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre

Enfim, foram os melhores tempos das nossas vidas, mas adorava hoje ainda poder acordar apenas numa daquelas manhãs e sentir tudo aquilo que passamos.

2 comentários:

marcia disse...

se esses momentos foram mesmo bons, nao desesperes.eles vao voltar kuando menos esperares.a vida é assim inesperada.lol. bjx

Unknown disse...

a vida e assim..e o mundo da mtas voltas! ;) melhores tempos viram!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!